diz que disse

“Cristina, há pessoas que deviam ter o poder da multiplicação, queria pegar em tudo o que disse e ter a capacidade de dizer a todos os que amo. Não quer ir até lá a casa?”

 

“Gosto muito de desafios e de ser “espicaçada” no meu dia-a-dia e a Cristina consegue desafiar-me a pensar em ser melhor e a reflectir sobre as minhas acções sem reservas”.

 

“90 minutos de genialidade. Parabéns por dizer coisas sérias a brincar!”.

 

“Há coisas na nossa vida que levam imenso tempo e outras que apenas num momento mudam todo o nosso tempo. Obrigada Cristina”

 

“Altamente inspirador. Quero muito ser uma mãe ainda melhor. Obrigada, Cristina”

 

“O termómetro rebentou a escala”. Excelente oradora com muita emoção ao transmitir os assuntos discutidos no workshop. Com certeza recordá-la-ei no meu dia-a-dia em Família”

 

“Foi recordar-me de que sou eu o principal, e talvez único, agente da minha mudança e da alteração da minha relação com os outros. Devo conhecer-me cada dia melhor para que sejamos cada dia mais felizes”.

 

“Muito interessante, a forma como foi apresentado deixa-nos a pensar sobre o que queremos para a nossa família”.

 

“Foi produtivo! Ajudou-me a perceber que alguns dos meus medos são infundados e que, no fim, sou mãe de crianças felizes!”

“ Foi rico em conteúdos, esclarecedor, descontraído. Foi excelente e ajudou-me a ultrapassar alguns desafios”

“Foi uma experiência muito positiva, onde senti “meus” todos os assuntos falados. Ajudou-me na construção de novas formas de lidar com as dificuldades do dia-a-dia familiar. Adorei tudo o que a Cristina teve para nos dizer! Obrigada!

 

“Havia tanto para dizer… excelente … ótimo … “descomplicante” …  descontraído …. enriquecedor …maravilhoso … integrante …Afinal não sou um extraterrestre. Nem o meu filho!”

 

“Desde a primeira palestra que fiquei entusiasmada com a perspectiva de poder aprender como me capacitar para ser não só uma melhor mãe, como melhor pessoa”

 

“Agradável… Descontraído … Enriquecedor… Participativo … Esclarecedor! Obrigada!”

 

“Foi muito bom reflectir sobre isto e sentir que não sou “doida” sozinha”.

 

“Foi muito bom, precisávamos de ter muitas Cristinas”.

 

“Aprendi a dar mais importância ao que é realmente importante na vida”.

 

“Magnífica forma de passar um serão de 6ªfeira”.

 

“Não dei pelo tempo a passar. Excelente! Muito Obrigada”

 

“Cristina, hoje o dia não foi fácil..mas aqui sorri, sorri muito! Aqui consegui recordar de não esquecer”.

“Hoje sinto-me grata por ter tido a oportunidade de ter vindo”.

“Que felicidade é poder ouvir alguém assim”.

 

“Muito Obrigada por me despertar para coisas tão simples e tão importantes”.

“Continue a fazer-nos felizes”.

 

“Foi fantástica. Ajudou-me imenso a reflectir sobre o quanto é importante viver o agora e ser feliz”.

“Foi uma inspiração no momento certo”.

 

“Agradeço muito o ar bem disposto com que conduziu esta palestra e por ter abordado de forma positiva questões que são angustiantes para as famílias. Bem Haja por nos fazer sentir “normais””.

 

“Adorei as suas palavras, já não ria e me sentia tão feliz há muito tempo”.

 

“Deu-me hoje o que eu precisava ouvir, com sabedoria, vontade, assertividade, humor, expressividade …e mais….e mais… Ainda bem que a troquei pelo quentinho da minha casa, porque o calor que me ensinou hoje foi maior do que aquilo que a minha preguiça queria fazer de mim. Quero ser velhota e continuar a a ouvi-la. Faz-me tão bem. Com muito amor….até mais vezes”.

 

“Faz-nos bem ouvir falar de forma tão positivo. Foi muito muito bom. Espalhe bem esta mensagem”.

 

“Muitos Parabéns, foi realmente muito útil partilhar duas horas de simplicidade e de desconstrução, assim seremos muito mais felizes”.

 

“Obrigado é pouco, porque “vamos ser felizes”, a vida passa num instante. Um bem-haja. Um beijinho”.

 

“Obrigada por este momento em família. Tenho a certeza que ganhamos muito, mesmo desvendando algumas receitas! Obrigada”.

 

“Excelente tema, excelente palestra, excelente oradora. Foi elucidativo, útil e divertido. Um tema a aprofundar. Muito Obrigada”.

 

“Vamos ser Felizes! Obrigada”.

 

“É fantástica! Ganhei uma nova auto-estima! Obrigada!”.

 

“Com uma profissional assim, as Famílias agradecem”

 

“Obrigada por tudo o que hoje me ofereceu. Hoje aprendi que não sou um caso isolado…má mãe…tenho uma família normal e a conclusão e lição que tiro de tudo o que ouvi hoje é “eu sou uma mãe com muito orgulho!”.

 

“Hoje saio daqui mais rica, mais sorridente, mais preenchida porque conheci alguém que me deixou um pouco mais completa. Obrigada Cristina.

 

Obrigada! Deu para pensar, reflectir, falar e principalmente para SENTIR.

 

Obrigada pelo dia bem passado e pela inspiração que levo daqui para os meus meninos! Um bem-haja.

 

O meu agradecimento pelo dia que me proporcionou, pela alegria e força que transmite e por toda a informação. Foi um dia fantástico!

Está absolutamente de parabéns. É uma pessoa e uma profissional apaixonada por si,pela sua história, por todos os que se cruzam no seu caminho e por aquilo que faz. Com a sua energia e testemunho consegue cativar e inspirar as outras pessoas. Eu saio, mais uma vez de cá, também apaixonada e com imensa vontade de criar, implementar e continuar a fazer crescer a nossa área de intervenção.

 

Obrigada Cristina. Obrigada pela partilha apaixonada, Obrigada pelo entusiasmo com que me cativou e inspirou. Considero-me mais apta para dar continuidade à minha intervenção. Estou mais rica graças ao seu contributo.

 

Cristina, além de tudo o que aprendi consigo, levo comigo acima de tudo, o amor, a paixão, a alegria e todo esse positivismo. É tão contagiante que é impossível nãos e sentir feliz e ficar cheia de energia para meter mãos à obra!

 

“Eu pensava que vinha para mais uma daquelas palestras chatas, mas quando a Cristina começou a falar. Fantástico, valeu todo o meu tempo”

 

“Acho que a Cristina é uma pessoa única; se não tivesse nascido tinha que ser inventada! Super espontânea, extrovertida, criativa, interessante e sempre com a resposta para tudo na ponta da língua!
Espero que desenvolvam mais formações no futuro sobre estas temáticas da parentalidade porque cada vez mais é preciso técnicos com competências nesta temática.
Adorei o curso, fez uma grande diferença e mudou-me enquanto técnica e pessoa. Estão de parabéns pela iniciativa!

 

“Existem pessoas que por serem como são, não cabem na nossa cabeça, então depositam-se no nosso coração onde dispõem de um lugar e permanecem inesquecíveis para sempre. Obrigada por passar os seus conhecimentos que me vão ajudar a lidar melhor com os meus meninos”.

 

“Fontes inspiradoras como a Cristina é de agradecer muito. Obrigada. Muitos foram os temas abordados, reflectidos, simplificados, muitos foram os factos vivenciados. Todos alargaram os meus horizontes e contribuíram muito para a minha vida pessoal e profissional Obrigada pela pessoa que é. Aprendi muito”.

 

“Gostei muito do à vontade da Cristina, pois permitiu uma excelente dinâmica e troca de experiências. A sua alegria e sinceridade também foram muito importantes. Obrigada pelos conhecimentos”.

 

“Gostei muito da maneira como a Cristina explica as situações. Gostaria muito que ela voltasse e eu gostaria de estar presente também”.

 

“Foi muito importante participar neste curso para relembrar aquilo que muitas vezes esquecemos. A maioria dos pais até sabem o que fazer mas esquecem-se de por em prática (como eu muitas vezes)”.

 

“Gostaria que viesse à nossa ilha muitas mais vezes, até porque faz-nos falta pessoas como a senhora. Para mim foi uma bela de uma ajuda. Muito obrigada.

 

“Obrigada por partilhar os seus conhecimentos com todos nós. Bem haja”.

 

“Gostaria que os pais que não puderam estar presentes pudessem frequentar este género de formação, pois a Drª Cristina ajuda-nos a “ver” o que muitas vezes não “observamos”, porque são “pequenas coisas” que nos chamam a “grandes coisas” que são tão simples como o “ nos darmos”, “o amar”, “ o ser feliz”.

 

“Adorei muito esta atividade e principalmente a DrªCristina Fonseca, e adorava repetir”.

 

“É muito bom conhecer uma pessoa que é muito boa técnica e não o oposto. A Cristina contagiou-me ainda mais a envolver-me com este trabalho com as família, que na verdade, não é um trabalho…é uma paixão e um privilégio. O ambiente da formação e os conteúdos foram muito relevantes para o meu crescimento pessoal e profissional, e o bom humor, e o companheirismo que partilho entre todas. Levo a Cristina no meu coração”.

 

“O que mais me cativou na Cristina foi a sua boa disposição!! Com a partilha dos conhecimentos consegui aprofundar os meus, especialmente na gestão de grupos. Obrigada por tudo Cristina!”

 

“Tenho de agradecer à Cristina tudo o que nos transmitiu e a maneira prática como organizou esta formação. Foram 4 sábados maravilhosos”.

 

“Gostei muito do à vontade da Cristina, permitiu ao grupo uma excelente dinâmica e uma profunda troca de experiência. Obrigada pela sua alegria e sinceridade”.

 

“Adorei conhece-la. Obrigada pela partilha e troca de experiência. Enriqueceu-me como pessoa e como profissional”.

Anúncios

3 thoughts on “diz que disse

  1. Parabéns pelo projeto.
    Sempre que considere pertinente a divulgação de ações na zona de Viseu, a página Viseu Social terá todo o gosto em divulgar na sua página. Que tem como principal finalidade dar a conhecer a vários técnicos as iniciativas no distrito de viseu.
    Mais alguma informação não exite em contactar-nos ( viseusocial@gmail.com).
    Atenciosamente,
    Viseu Social

  2. Pingback: LISBOA – 17 de Outubro | Famílias Felizes - fazem as próprias regras!

  3. Pingback: FUNCHAL – 31 de Outubro | Famílias Felizes - fazem as próprias regras!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s